Na poeira do tempo

  A vida é feita de sonhos, de pequenos gestos que na poeira da simplicidade não percebemos.. .pois o que grita na alma são os apelos e a sedução de mundo… porém toda felicidade pode estar num instantâneo de vida … Empoeirada pelas ilusões e os autoenganos. 

  Saudade… Uma palavra… Uma folha ressequida do outono… que voa com vento ,num cenário de céu claro … o sol aquecendo nossas vidas e trazendo a tona toda força do amor presente ..o amor do passado …o amor que ferve em nosso ser …viver são singelas brisas no lúgubre do existir .

  Na  poeira  do tempo  ficam  mais  que  lembranças  inesquecíveis…ficam  vestígios  de vida  ,flex  de momento que  guardamos em  nosso coração permanentemente … Quando  o vento da  vida  com  suas  marcas  presentes e transformadores levam muito  do  que   vivemos  a imensidão  do horizonte  da  vida ,com  nossas necessidades  presentes  e planos  futuros …

  Ás  vezes  nos  perdemos  em nossos  labirintos interiores  , em  nossos sonhos não  realizados, mas  ,se  observarmos atentamente veremos  que  no caminho  ,abrimos  a vida  para  novas perspectivas  e somos  aprendizes  dos   fatos  que ocorrem com cada um de nós ,inesperadamente  sejam  eles , positivos  ou negativos …

  Vestígios  de  ideal levamos  em nosso ser  para toda vida …a felicidade  se encontram  nos intervalos de pequenas conquistas dentro  do que vivemos…dia  a dia …gesto  a gesto … as marcas  que deixamos  nas pessoas  que  passam por  nossa vida  e as marcas que  elas deixam em nós. Abrindo novos horizontes e possibilidades  de  vida em nossa existência .

   Não  sei em que direção   o vento vai soprar …mas  algo muito importante  vai ser  o norte  em  nossa  vida :  os  valores  que  construímos  ao  longo do caminho  ,na poeira  do vento .