“Jogo da Amizade” leva cerca de mil pessoas ao Carlos Colnaghi

Realizada em comemoração ao aniversário de 181 anos de Capivari, partida reuniu em campo grandes nomes do futebol brasileiro, no domingo, 7

Cerca mil pessoas ocuparam as arquibancadas do Estádio Municipal Carlos Colnaghi para acompanhar o “Jogo da Amizade”, que na manhã de domingo, 7, reuniu em campo grandes nomes do futebol brasileiro em comemoração ao aniversário de 181 anos de Capivari (celebrado em 10 de julho).

A seleção de ex-jogadores, formada por nomes como Zetti, Sérgio, Paulão, Tonhão, Capitão, Biro, Axel, Amaral, Flávio Conceição, Muller e Dinei, encarou um time master formado por “boleiros” capivarianos.

No fim do jogo, mesmo com o placar de 6 a 1 a favor do time de ex-jogadores, todos os envolvidos na partida saíram com a sensação de vitória. Os ingressos para o jogo foram trocados por alimentos, depois repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

“O placar foi apenas um detalhe. O importante foi a festa, a diversão proporcionada ao público e, principalmente, a arrecadação de alimentos”, declarou o prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS), que jogou pela equipe de Capivari.

Nascido em Capivari, o volante Amaral, que atuou ao lado da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) na organização do “Jogo da Amizade”, também destacou a importância social do evento. “Todos ficamos contentes de, por meio do futebol, poder colaborar com uma causa tão nobre como a arrecadação de alimentos.”

Satisfeito com o resultado do evento, Amaral já projeta uma nova apresentação para o público capivariano. “Gostaríamos de ter a presença de jogadores ainda em atividade, mas eles estão no meio da temporada. Quem sabe no fim do ano nos reunimos novamente, desta vez com um número maior de astros do nosso futebol. Estamos planejando”, concluiu.

????????????????????????????????????