É CAMPEÃO – UMA VITÓRIA NO ÚLTIMO JOGO DÁ O TÍTULO AO LEÃO.

Neste sábado, o Capivariano realizou o sonho: CAMPEÃO DA A2 DO PAULISTA.

Recebendo em casa a equipe do Itapirense, o Capivariano mostrou que merecia mesmo o título.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, em um cruzamento da esquerda feito por Paulo Henrique, encontrou o artilheiro do Leão, Silas, que de cabeça empurrou para o fundo do gol do Itapirense, abrindo o placar para o Leão.

Aos 21 minutos, pênalti para o Capivariano, só que dessa vez o artilheiro não foi bem. Em um batida fraca do lado direito do goleiro, o mesmo pulou certo e acabou defendendo o pênalti, para a tristeza da torcida do Leão.

Depois disso, o artilheiro Silas ainda teve três chances concretas de abrir o placar, mas contou com uma boa atuação do experiente goleiro Adinam.

A equipe do Itapirense teve uma boa posse de bola no primeiro tempo, mas não levou nenhum perigo ao goleiro Wanderson do Capivariano.

No segundo tempo, em um vacilo da zaga do Capivariano, logo aos 9 minutos em um cruzamento pela direita encontrou o centroavante Roberto do Itapirense que mandou para o fundo do gol do Leão.

Após o empate, o Leão começou a se preocupar e não conseguia se encontrar em campo, com muitos erros e a posse de bola continuava sempre com o Itapirense.

Com isso, o técnico Evaristo resolveu mexer no time e com a entrada de Joãozinho, Rodolfo e George, o Leão passou a se impor novamente e levar perigo ao gol do Itapirense.

A pressão só aumentava para o Capivariano, pois o Red Bull tinha empatado e virado o jogo em Campinas e estava levando o título. Mas essa pressão terminou aos 40 minutos e virou alívio de vez aos 47 minutos.

Com uma bela joga pelo meio, aos 40 minutos, a bola sobrou para George que chutou por baixo do goleiro do Itapirense, aumentando a vantagem para o Leão.

A torcida já gritava é CAMPEÃO, quando aos 47 minutos, em mais uma bola que sobrou na área do Itapirense, encontrou Rodolfo que bateu para o fundo do gol, fechando o placar em 3X1 para o Capivariano e selando de vez a boa campanha do Leão.

Parabéns CAPIVARIANO. Vamos agora planejar para 2015, onde estaremos na elite do futebol Paulista.

 

Juntam-se ao Capivariano na elite do futebol paulista em 2015 as equipes Red Bull, São Bento e Marília.

Foram rebaixados para A3: Grêmio Barueri, Itapirense, GE Osasco e São José.

Segue abaixo resultados da última rodada:

Monte Azul 3 x 2 GE Osasco
São Caetano 1 x 3 Santo André
UA Barbarense 0 x 0 Velo Clube
Guarani 2 x 3 Rio Branco
Capivariano 3 x 1 Itapirense
Guaratinguetá 1 x 2 Marília
Mirassol 3 x 0 Ferroviária
Red Bull Brasil 2 x 1 Grêmio Barueri
Catanduvense 1 x 2 São Bento
São José EC 0 x 2 Batatais

parabens Por JRC Junior