Deus me deu um rim novo.

Meu nome é Eva Ferreira de Araújo, frequento a congregação da Assembleia de Deus na cidade de Rafard. No ano de 2010 fui acometida de doença renal. Desde então passei a fazer hemodiálise três vezes por semana na cidade de Piracicaba.

Pelo fato de ser diabética; os médicos tinham dificuldades de encontrar uma veia para colocar o cateter, cada vez que conseguia encontrar uma, logo ela ficava entupida, o que obrigava a equipe médica a procurar outra em local diferente, esta dificuldade me trazia grande sofrimento.

Numa sessão de tratamento quando já tinha iniciando o processo de hemodiálise, a enfermeira percebeu que a veia estava entupida, quando ela chamou o médico ele teve que fazer um procedimento no local sem anestesia, removendo o cateter e suspendendo o tratamento até encontrar uma veia nova.

Após este doloroso incidente minha filha Juliana sugeriu que fizéssemos uma campanha de  oração, durante a campanha Deus usou uma das irmãs para renovar minha esperança, através de uma mensagem profética que dizia o seguinte: “Por estes dias vou EU te dar uma grande benção”.

Passados alguns dias recebi em minha casa a visita da irmã Alice, que estava orando na igreja e recebeu a inspiração divina para levar uma palavra de profecia confirmando a mensagem que eu tinha recebido anteriormente durante a campanha. Ela impôs as mãos sobre mim e orando, um calor forte envolveu meu corpo, após a oração ela disse que Deus me daria um rim novo dentro de poucos dias.

Depois desta mensagem profética fiz algumas sessões de hemodiálise, mas na ultima delas eu senti de falar para os colegas e enfermeiras que aquela seria a ultima vez que voltava no hospital para fazer hemodiálise, porém não falei, mas dentro de mim tinha certeza que não faria mais nenhuma sessão naquele hospital.

Na noite do mesmo dia, recebi uma ligação telefônica do Hospital do Rim em São Paulo informando que haviam encontrado um doador compatível comigo.

Como todos sabem a espera por doação de órgãos é muito demorada, não é tão simples encontrar alguém que seja compatível, mas o Deus de milagres estava pelejando por mim.

A recomendação dos médicos era para que chegássemos a São Paulo as 7:00 da manhã para realizar os exames, saímos de casa de madruga, nosso carro quebrou no caminho, chagamos atrasados, mas para glória de Deus, mesmo assim os exames foram realizados e deram certos, houve compatibilidade.

No mesmo dia fizeram o transplante! Deus me deu um rim novo!

Hoje já faz mais de três meses que Deus confirmou esta grande benção na minha vida. Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

Por: Eva Araújo.

Irma Eva