Rafard:Governo de Rafard investe em equipamentos de segurança para guardas municipais

A Prefeitura de Rafard segue investindo na segurança do município e de seus servidores. O comandante da Guarda Municipal de Rafard, Fernando Novaes Henrique recebeu na última semana das mãos do Prefeito da cidade, César Moreira, oito novos coletes balísticos, aquisição essencial para o trabalho seguro dos guardas.

Os coletes têm validade de 5 anos. O comandante Fernando Novaes destacou alguns pontos positivos com mais essa aquisição.

“Nossa missão é colaborar na proteção dos munícipes, bens, serviços e instalações municipais. Assim sendo, os novos coletes são de suma importância, pois atendem as exigências técnicas e dão mais segurança ao nosso trabalho”, afirmou o comandante.

Mediante a atuação dos guardas, o comandante aproveitou para destacar as novas conquistas da guarda  e enaltecer a iniciativa da atual administração.

“Hoje os guardas municipais também desempenham a função de polícia, com poder de atuação igual, deste modo, necessitam de maior suporte para manterem a segurança local. Sinto-me feliz em trabalhar em uma administração que se preocupa com a segurança também do servidor municipal”, ressaltou Fernando Novaes.