Fraldas Capricho na APAS 2013

Da esquerda para a direita: João Vendemiati (gerente de trade), Dirceu Forti Filho (CEO da Fraldas Capricho) e Débora Juliani (gerente de marketing) segurando o premio recebido da APAS-Popai 2013.

Da esquerda para a direita: João Vendemiati (gerente de
trade), Dirceu Forti Filho (CEO da Fraldas Capricho) e Débora Juliani
(gerente de marketing) segurando o premio recebido da APAS-Popai 2013.

A Fraldas Capricho marcou presença em mais uma edição da feira APAS, a empresa é hoje a maior produtora de fraldas descartáveis nacional de capital fechado. Produzindo hoje em média 70 milhões de fraldas por mês em 8 marcas infantis e 3 marcas adulto.

Durante o evento foram lançados os tamanhos XXG nas linhas infantis e o tamanho EG nas linhas adulto, seguindo uma tendência do mercado de disponibilizar aos consumidores fraldas em tamanhos maiores.

Para fechar o evento com excelência a empresa recebeu o prêmio APAS – POPAI 2013 na categoria Melhor Ação Promocional em stand de grande porte, pois promoveu uma  ação para neutralizar a “pegada de carbono” gerada  por seu stand durante o evento, a ação foi feita através do Cadastro Positivo, que fará o envio de sementes para os participantes, além do plantio de arvores pela própria indústria. “Vamos estender esta ação para outras feiras e também na empresa”, completa o CEO Dirceu Forti Filho.

Panorama do stand da Fraldas Capricho na APAS 2013

Panorama do stand da Fraldas Capricho na APAS 2013

Stande da Fraldas Capricho com a indicação de que foi premiado pelo Popai Brasil e ao lado premio recebido.

Stande da Fraldas Capricho com a indicação de que foi premiado pelo Popai Brasil e ao lado premio recebido.

A Capricho também foi notícia no Portal Giro News, Importante canal de Negócios Trade do Brasil.

Segue o Link da notícia, acompanhe também no Giro News : Capricho Dita Tendências  do Mercado de Fraldas na APAS 2013.