Capivari: Adolescente é detido duas vezes pelo mesmo motivo

Uma motocicleta foi apreendida na manhã da última segunda-feira, dia 27, no bairro Jatobá. A viatura da Guarda Civil foi acionada para socorrer um jovem vítima de acidente de trânsito. Ao chegar no local, os agentes constataram que o rapaz havia caído da garupa da moto de um amigo, que escondeu o veículo por estar com o chassi adulterado e sem placa.

Após prestar socorro à vítima, os agentes continuaram o patrulhamento até que localizaram o proprietário e a moto. O condutor, de 14 anos, foi levado à Delegacia de Polícia e depois liberado. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio.

Desobediência

Na tarde do dia 30, uma viatura da Guarda Civil fazia patrulhamento pelo bairro Castelani, quando avistaram um condutor em uma motocicleta, com placa de Diadema. Ao dar ordem de parada, o mesmo jovem de 14 anos deu fuga, sendo acompanhado pelos agentes até sua residência. Os pais do adolescente entregaram o veículo aos guardas e disseram que a moto foi adquirida em leilão. O veículo foi apreendido e o jovem encaminhado à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.

Guarda auxilia funcionários do CAPS II

Uma viatura da Guarda Civil foi acionada na manhã da última segunda-feira, dia 27, para dar apoio aos funcionários do CAPS II – Centro de Atenção Psicossocial, para transportar um paciente até a Clínica Psiquiátrica de Araras. Os agentes foram acionados porque o paciente apresentou comportamento agressivo.