APESAR DO MUNDO…

Atualidade  Reflexiva …

  A lição do dia a dia, vamos aprendendo a cada passo, errando e acertando, as pessoas com quem convivemos são nossas mestras, pois os conduzem a pensar, a refazer, a compreender e a seguir em frente, com o coração limpo e com muita vontade de fazermos o melhor de nós, apesar de nós e do mundo ao nosso redor.

 Vivemos um momento delicado da civilização humana, que  apesar da evolução tecnológica  jaz   em  falhas graves  com  relação  ao acolhimento  dos valores  humanos diferenciados. Na verdade, vivemos uma exaustão de um mundo sem rumo, cujo amor passa ser mal interpretado. . Cuja inversão de valores vai ao pódio… Cuja violência não tem limites e nem direção… Sobra para todos os lados… Infelizmente, este é o mundo que se propaga por ai…

 Apesar do mundo a esperança nasce a cada dia… A vida é conectada pela experiência e inovação que necessita adicionar algo novo. Nunca se devem destruir os caminhos experimentados…  Eles são a nossa base  de vida , para cada ser humano  … Se a atmosfera coletiva está negativa, cada um  de nós podemos  fazer a diferença , com  nosso humor , a nossa dedicação  e paciência e ,principalmente  elevação espiritual… O mundo  precisa de pessoas que voltem  a sonhar , a planejar  e  a repudiar a violência  e  a falta de senso  do mundo em  todas as áreas de vida .

 A emoção humana repousa sobre  as energias que recebe do meio  em  que vive  adicionando  o que  o mesmo emite ao meio …    Precisamos afastar o medo, ostentar o bem e deixar de lado o que não agrega  nada  a vida …  A felicidade  é construída … não  condicionada…  o mundo  maquia e disfarça a tristeza, foge do real ,  entra  no mundo  da alucinação …precisamos  cuidar  melhor de nossas emoções … mais dialogo , menos brigas e discussões sem nexo, mais valorização do outro …  

 Apesar do mundo, a vida segue seu rumo de correção natural… Algo vem no inconsciente coletivo, gerando uma energia positiva, com  a força do coração ,no sentido de ver o sol da esperança brilhar mais forte  no novo  amanhecer .